volcom logo

SURF HAPPENING

A NEW SURF CONTEST SERIES FOR THE YOUTH

Combinando o formato de competição de surf tradicional com a flexibilidade que as ferramentas digitais modernas oferecem, o Volcom Surf Happenings fornecerá uma plataforma adequada e justa para os surfistas competirem pela sua parte do prémio de 6.000 € no local e horário mais convenientes acordados por ambos os concorrentes.
Rip It Up logo
Cerveza Salada logo
Surf Total logo
sc plus logo
Surf EQ logo
jam traction logo

COMO FUNCIONA

computer cartoon

Passo 1

INSCRIÇÃO

A inscrição para cada competição é gratuita, mas as vagas de competição são limitadas a 16 competidores na divisão masculina e 16 competidores na divisão feminina residentes nas áreas de competição (raio de 40 km) e nascidos após 1º de janeiro de 2005. Fechamento das inscrições Domingo 30 de maio de 2021
clock cartoon

Passo 2

DETALHES DAS BATERIAS

Os competidores combinados e seus cameraman concordam sobre o local da bateria (zona da Ericeira), tempo, duração (dependendo das condições e programação) durante a janela de competição da Ronda.
sunscreen cartoon

Passo 3

BATERIAS SÃO SURFADAS

Os competidores e seus cameraman encontram-se no local e horário acordados e surfam nas suas baterias.
satellite dish cartoon

Passo 4

ONDAS UPLOADED

Depois de cada bateria, cada competidor posta o que acha que são suas duas melhores ondas no seu feed do Instagram com as informações da bateria, hashtag do concurso #vshericeira e Insta handle @volcomhappening @volcom na legenda.
volcom stone

Passo 5

ONDAS JULGADAS

Os juízes pontuam as ondas dos competidores e os resultados são carregados para a plataforma do concurso junto com o anúncio das partidas de eliminatórias da próxima rodada. As janelas de aquecimento da próxima ronda começam imediatamente.

Surf Happenings

portugal contest poster

Ericeira

Portugal

basque country poster

Zarautz

Basque Country

france contest poster

Hossegor

France

Boardshorts