Os vencedores das divisões em cada competição receberão um prémio em dinheiro de 1000 € mais um enorme pacote de prémios Volcom e seus parceiros SurfboardCenter.com, EQ Sunscreen e JAM Traction!

Encerradas as inscriçoes- siga a competiçao no Instagram #VSHERICEIRA @volcomhappening

HEATS & RESULTADOS

Volcom Surf Happening - Ericeira, Portugal

HEATS & RESULTADOS MEN 16-

HEATS & RESULTADOS WOMEN 16-

#VSHERICEIRA

SIGA A COMPETIÇÃO NO INSTAGRAM

COMO FUNCIONA

computer cartoon

Passo 1

INSCRIÇÃO

A inscrição para cada competição é gratuita, mas as vagas de competição são limitadas a 16 competidores na divisão masculina e 16 competidores na divisão feminina residentes nas áreas de competição (raio de 40 km) e nascidos após 1º de janeiro de 2005. Encerradas as inscrições para a categoria Masculino, a 1ª Heat Masculino da competição começa no dia 1º de junho e termina no dia 14 de junho - as inscrições femininas continuam abertas e a competição terá início no dia 15 de junho
clock cartoon

Passo 2

DETALHES DAS BATERIAS

Os competidores combinados e seus cameraman concordam sobre o local da bateria (zona da Ericeira), tempo, duração (dependendo das condições e programação) durante a janela de competição da Ronda.
sunscreen cartoon

Passo 3

BATERIAS SÃO SURFADAS

Os competidores e seus cameraman encontram-se no local e horário acordados e surfam nas suas baterias.
satellite dish cartoon

Passo 4

ONDAS UPLOADED

Depois de cada bateria, cada competidor posta o que acha que são suas duas melhores ondas no seu feed do Instagram com as informações da bateria, hashtag do concurso #vshericeira e Insta handle @volcomhappening @volcom na legenda.
volcom stone

Passo 5

ONDAS JULGADAS

Os juízes pontuam as ondas dos competidores e os resultados são carregados para a plataforma do concurso junto com o anúncio das partidas de eliminatórias da próxima rodada. As janelas de aquecimento da próxima ronda começam imediatamente.
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

A inscrição para o Volcom Surf Happening de Ericeira é gratuita, mas limitada a 16 competidores na divisão masculina e 16 competidores na divisão feminina residentes nas áreas de competição (raio de 40 km) e nascidos após 1º de janeiro de 2005.

Em cada divisão, 10 slots estão abertos para os melhores surfistas (usando a prioridade do ranking da Federação nacional) e 6 Wild Cards locais (escolha da Volcom).

O competidor deve ser inscrito pelo representante legal (pai ou mãe) indicando o nome de ambos, competidor e representante.

Encerradas as inscrições para a categoria Masculino, a 1ª Heat Masculino da competição começa no dia 1º de junho e termina no dia 14 de junho - as inscrições femininas continuam abertas e a competição terá início no dia 15 de junho